Ads 468x60px

Labels

domingo, 6 de janeiro de 2013

Os marçons festejam a derrocada da Igreja Catolica.

É minha gente, esta é a afirmação de um blog, maçom obviamente, sobre os frutos do Concílio Vaticano II.
Com o título 47º Aniversário do Triunfo Solene da Maçonaria sobre a Igreja Católica: Declaração Dignitatis Humanae o tal blog faz afirmações como esta:
“após inúmeros contatos da Maçonaria com personalidades de destaque da Igreja Católica, e após inúmeras discussões entre as próprias autoridades desta no decurso do Concílio Vaticano II (1962-65), promulga-se um documento aceitando como parte do próprio Magistério da Igreja os princípios do Liberalismo maçônico”
bode
E finaliza triunfantemente assim:
Nós agradecemos a Deus, portanto, neste dia, pela mudança operada em nossa Infame Adversária com a Declaração Dignitatis Humanae, e rogamos ao Bom Deus que ela continue a progredir rumo ao Grande Oriente, onde o Sol da Razão sem cessar espalha, generosamente, luz e calor” (com negrito e tudo!)
Isso mesmo, o negrito é deles lá. E no original está em um vermelho, digamos assim, festivo.
Mas constato também junto com os maçons que eles não venceram somente ai. É evidente que o novo Código de Direito Canônico, de 1983, que suprime a explícita excomunhão daqueles que se associam à Maçonaria do código anterior, também é uma “bela” de uma vitória. Não importa, ou quase não importa, o esclarecimento que posteriormente veio dar o então cardeal Joseph Ratzinger que as restrições à Maçonaria permaneciam, pois o estrago já estava feito.
Prova disso?  A realidade atual. Nas paróquias que frequento (São João Batista, em Cedro/CE e Nossa Senhora do Rosário, em Icó/CE) a presença dos maçons “infiltrados” na Igreja é marcante e escandalosa, idem para toda a Diocese (que tem sua sede na Catedral de São José em Iguatu/CE). Ora, o que esperar dua uma Diocese que foi fundada exatamente na época do Concílio Vaticano II e que teve como primeiro bispo, e ainda hoje vivo, um Padre Conciliar?
Quais as consequências de tudo isso? A morte eterna de muitas almas. Isso mesmo, pois com a infiltração da Maçonaria e de sua filosofia na Igreja os leigos passaram a querer ser padres, e os padres passaram a querer ser leigos, em um igualitarismo desenfreado os Sacramentos vão para o beleleu. Confissões, são artigos de raridade. Peças de museu que são distribuídas somente na Semana Santa, aos que ainda o buscam. Confessionários?  Pra que? O padre é igual ao leigo, e vice-versa, e além do mais, isso é coisa do passado. E a Santa Missa então? Quanto mais bico e babado, melhor. De preferência é sempre bom ter uma menininha entrando dançando lá do pórtico principal da igreja até o Altar. Os leigos, claro, devem entrar fantasiados de padre, e o padre… Ah o padre… Este tem que ser um belo animador de auditório para não perder os “fiéis”.
É senhores maçons, de fato vocês venceram. Venceram mesmo. Mas o que vocês têm que se perguntar é: “vencemos a guerra?” Ah não, não a guerra. Esta Sr. Iluminado vocês não poderão vencer nunca. Ainda que milhares de almas rumem para o Inferno com a atual crise da Igreja, triste de mim se a minha estiver em meio a um delas, ainda sim, aquele Livro que vocês abrem em algumas de suas sessões para ludibriar os novatos pescados pela propaganda maçônica contêm duas grandes promessas, em apena um verso, em favor de vossa “Infame Adversária”:

“E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. (Mt16, 18).

Fonte: http://www.downloadcatolico.org/2012/12/os-macons-festejam-derrocada-da-igreja.html#.UOonRXdFvEs

0 comentários:

Postar um comentário

Ponha seu comentario aqui.

VISUALIZAÇÃO PELO MUNDO

VISITANTES ONLINE